Gastronomia brasileira é destaque em Miami

Turismo 10/10/2017 08:06:00

Os brasileiros ganham cada vez mais destaque na gastronomia de Miami. Após o sucesso do Miami Spice, evento com promoções em restaurantes que ocorre há 16 anos pela região, o setor gastronômico continua a se expandir e a trazer novas e deliciosas opções para residentes e turistas que querem aproveitar alguns dos melhores pratos do mundo.

Trazendo à vizinhança de Sunset Habor um novo conceito de restaurante brasileiro, o Ofa foi projetado, dirigido e operado por uma equipe de profissionais brasileiros. Em homenagem à sua xará ‘Farofa’, o restaurante Ofa oferece um menu de cozinha brasileira moderna, enraizado na tradição, mas representando a rica e vibrante gastronomia contemporânea do país.

O restaurante Coco Bambu chega a Miami com pratos de frutos do mar de inspiração internacional.  Restaurante parceiro aos outros 28 já existentes na América do Sul, o Coco Bambu Miami marca a chegada do conceito aos EUA e também o reconhecimento de maior estabelecimento de frutos do mar de Miami Beach.  O local faz uso de técnicas de cozinhas tradicionais e modernas para criar pratos com inspirações internacionais e acessíveis. 

Além dessas novidades, o Chef Jeremy Ford, em parceria com a Grove Bay Hospitality Group (GBHG), anunciou a abertura do Stubborn Seed, o primeiro de dois empreendimentos de ambos.

O restaurante BLT Steak também anuncia seu retorno à South Beach, no Iberostar Berkeley Hotel, que foi modernizado recentemente. O chef Carlos Torres irá supervisionar as operações da cozinha, deixando sua própria marca no menu com ofertas semanais. 

Por fim, o Pink Rock Sea, restaurante especializado em Poké bowls, deverá abrir nesta terça-feira, 10 de outubro.

COMENTÁRIOS ()