Anuncie aqui!

Página Interna 27/09/2008 12:04:59

Por que anunciar no Jornal Cazumbá?

O Jornal Cazumbá é consumido por pessoas com interesse em atividades de turismo, cultura, meio ambiente e terceiro setor desenvolvidas no estado do Maranhão, sendo o único jornal do Maranhão a atuar nesse segmento. Com experiência de mais de 10 anos, o Jornal Cazumbá possui credibilidade, visto que, ao longo desses anos, tem desenvolvido um trabalho sério e responsável na prestação de informações ao público maranhense e, também, de outros estados brasileiros.

Dentre os leitores do Jornal Cazumbá estão estudantes, turistas, turismólogos, professores, rede hoteleiras, agências de turismo, secretarias e outras instituições do setor de turismo e cultura. Além do Brasil, temos recebido mensagens de satisfação e apoio dos E.U.A., Portugal, Europa e de países de toda a América Latina. O número de vistas vem crescendo todos os meses, dada a qualidade do material por nós veiculado.

Ao decidir divulgar a sua empresa em nosso Jornal Online ou Impresso, você estará garantindo uma maior visibilidade para o seu empreendimento, maximizando a sua rentabilidade.

Usando a Internet para aumentar a competitividade.

A Internet está sendo cada vez mais utilizada por um grande número de empresas e pessoas que usam este meio para conseguir vantagens competitivas nos seus campos de ação. Algumas das formas de uso da Internet incluem:

1. Marketing;
2. Assistência a Produtos/Clientes;
3. Informação atempada e a baixo custo;
4. Comércio eletrônico.

A informação disponibilizada na Internet, através de páginas Web, é um poderoso meio de publicidade à sua disposição. A Internet é um importante meio de divulgação do seu negócio. Comparativamente com os outros meios de comunicação, a Internet apresenta, essencialmente, as seguintes vantagens:
- Dinâmica. A sua mensagem pode ser apresentada de uma forma dinâmica, utilizando os recursos que a informática disponibiliza.
- Visibilidade. Ao contrário da publicidade publicada nos outros meios, a publicidade na Internet está sempre acessível 24 horas por dia, 365 dias por ano, em todo o mundo.
- Interatividade. Através da utilização de software para uso de formulários, forúns e/ou conversas em chats, o cliente pode estabelecer contato imediato com a empresa, aumentando, assim, a resposta da sua mensagem publicitária.
- Preço. Comparativamente com outros meios, a publicidade na Internet tem custos bem mais baixos.

INTERNET

Tomar a decisão de marcar presença na Internet através de um conjunto de páginas divulgando sua empresa e os seus produtos é o primeiro passo. Importante, sem dúvida. Agora é necessário decidir onde instalar as suas páginas ou a sua mensagem publicitária. Já que vai investir convém que a sua mensagem atinja uma audiência o mais vasta possível. Portanto, a sua mensagem publicitária deve ser colocada num serviço de grande tráfego e com uma variedade de serviços associados.

É isso que o Jornal Cazumbá Online oferece. A qualidade do conteúdo aliada às estratégias de divulgação da nosso Portal, nos possibilita atrair, a cada dia, novos leitores assíduos.

Visualize abaixo os tipos de publicidade oferecidas atualmente em nosso site:

BANNER TIPO A



Este é apresentado, no canto direito superior da página, algumas pesquisas afirmam que este é um local estratégico para ser bem visualizado, se aqui fosse uma TV, esse seria como uma publicidade divulgada em horário nobre! (Visualização randômica, isto é, modifica a apresentação de um novo banner a cada atualização da página). É apresentado em todas a páginas.

tamanho: 320 x 100

BANNER TIPO B



Este é um banner apresentado em algumas páginas (Inicial e Notícia) do lado direito inferior. Modifica alternando entre outros banners.

Tamanho: 662 x 100

BANNER TIPO C



Este é um banner apresentado nas páginas internas do Jornal do lado esquerdo, para quem quer anunciar em banner de forma vertical. Modifica de acordo com a atualização das páginas.

Tamanho: 532 x 160

Quer anunciar? Clique aqui e solicite! Não esqueça de informar o tipo de banner no qual você têm interesse.

COMENTÁRIOS ()