Editor Reginaldo Rodrigues
MTUR - Nº 10006763.95-6
Versão Impressa

Capa última edição
Acompanhe as edições
do Jornal Cazumbá
Impresso clicando na
Imagem ao lado


Turismo Turismo
Cultura
Meio Ambiente
Terceiro Setor
 







Login
Nome de Usuário
Senha
| Esqueceu sua senha?
  Sem conta?Criar Conta!
Vantagens de Assinar?
Olá! Seja Bem vindo.
2010
Porque assinar?

Existe dois tipos de assinaturas: Para o  Jornal - Online e Jornal - Impresso

Porque assinar  o Jornal On-line?

Porque assim podemos ter mais controle sobre nossas visitações, sobre seções mais prestigiadas, enviar notícias para seu e-mail, informando as novidades, você poderá participar enviando notícias para nossa edição jornalística,  enfim saber tudo o que você gosta, deixando o site sempre antenado com você.

Porque assinar  o Jornal Impresso?

É uma forma de você ler nossas matérias sem precisar está conectado ao computador, podendo assim oferecer a todos possibilidades de acesso a leitura de assuntos muito interessantes na área jornalística e turística de nosso estado. 

O Jornal impresso, por sua característica de 1(uma) edição por mês, não é factual, imediato, comparando-o com o jornal on-line, mas em contra-partida, é incomparável para documentar assuntos mas detalhados, que podem ser guardados como assuntos acadêmicos e ou para uma possível re-leitura, pois matérias lá contidas não se perdem com o tempo.

Pago para assinar?

  • No jornal On-line, não! 
    Atualmente nosso site é gratuíto, sendo patrocinado pelos nosso anunciantes. Porém pode haver possibilidades de incluirmos toda matéria do nosso jornal impresso no jornal On-line, nas áreas restritas ao assinante, mas não se preoculpe, caso haja uma mudança de nossos planos, nada será cobrado se não houver um comunicado antes e sua autorização, então aproveite, é gratis!
  •  No jornal Impresso, sim! 
    Contratos anuais de R$ 72,00 (Oba, só isso! quero assinar!).
 

Galeria Cazumba
Siga o Cazumba no Twitter
Estatística da Galeria
  • Quant. de imagens: 722
|Por que devo seguir o Cazumbá?
 
Av Daniel de La Touche, 1001, Sala 106, Ed. Elaine - Cohama - CEP: 65074-115
São Luís - Maranhão/Brasil
Fone Fax (98) 3246 - 0859 / 8802 - 0883
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email
div#bdd1b7801d9329b2f9d7313381627c70c, div#bdd1b7801d9329b2f9d7313381627c70c a { font-style: normal; font-family: Verdana, Tahoma, sans-serif; text-decoration: none; display:none; font-weight: normal; font-size: 8px; color: gray; text-align: center; }
Maiswebs- Soluções em sistemas Webs